domingo, 17 de novembro de 2013

Loja de Deus

Loja de Deus
Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
Senhor, o que vendes aqui?
Todos os dons de Deus, respondeu.
E custam muito? voltei a perguntar.
Não custam nada, aqui tudo é de graça. Foi a resposta.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança, fontes de saúde, fardos de perdão,
pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi: Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus,
todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, para mim e para a minha família.
Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho
que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo, disse:
Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?
Sorrindo, o senhor me respondeu:
Meu querido irmão, na loja de Deus não distribuímos os frutos, só as sementes.
Plante-as.

Autor desconhecido


Um comentário:

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •